sábado, 16 de janeiro de 2016

ooi gente !! bom hoje eu vim falar sobre : meu meio que primeiro vídeo do meu canal ! 
pq os dois anteriores que postei eram só anuncios essas coisas, quando fui fazer meu "primeiro" vídeo fui muindo engraçado pq assim eu tenho muita vergonha de falar em meio de adultos entao quem estava na minha casa no dia era meu tio minha vó e minha prima! e nn tinha jeito eu tinha que fazer o video naquele dia ! bom como eu só tinha a camera  e a própria luz do quarto eu peguei a luz de emergencia e liguei ! ai na metade do vídeo a camera caiu e a luz de emergência acho que quebrou sei la ! que até hoje nn voltou a funcionar ! ai la foi eu com a camera e a luizinha sei la do que pq nn lembro!  ai eu fui gravar e  ficou legal  e tal saiu igual desses youtubers ai ! mais quando eu ia postar a luz acaba ! eu começei a chincar a luz de tudo quando é coisa ! 
issu era umas 7:00 da noite voltou 9:00 e lá foi eu postar o meu vídeo ! Mais como eu falo na cara mesmo qual é o defeito da pessoa,ou eu fico olhando pra alguma coisa pessoa foto,lugar etc,eu vi só um defeito no meu vídeo e eu cliquei em excluir ! 




                               bom meus docinhos eu termino a minha história amanha pra vcs....






                                                                                                                                                          bjs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário