terça-feira, 26 de janeiro de 2016

meu primeiro dia de aula no 6 ano

oooooiiiiieeeee meusss amoreessss, po que saudade de vcs kkkkkkk 

mano vim contar pra vcs como foi meu primeiro dia de aula no 6 ano como está na titulo 

bom foi bem legal começou dia 25 segunda feira,pq é escola particular como já falei pra vcs ! 
no domingo cara teve uma festa pra mim ir da minha melhor amiga ai  eu pulei na cama elástica e adivinha !! torci meu pé !! queee lindooo ! palmas pra mim kkkkkkk 
voltando! mais eu quebrei o meu pé só estava dolorido na hora mesmo rsrs 
pulei na festa comi doce nn vi meu crush rsrs 
em fim estava muito cansada quando cheguei em casa,pq no outro dia já tinha aula,perguntei pra minha mae se eu poderia faltar mais ela nn deixou...
bom la foi eu na segunda feira acordar 5:48 da manha pra estar na escola as 7:00 
me arrumei e tals tomei banho arrumei o cabelo ! arrumei a mochila só que faltava uma coisa ! 
era a maquiagemmmmmm porra eu tinha esquecido disso kkkkkkkk o principal ! 
bom tive aula primeiro de portugues minha matéria preferida depois foi o intervalo ai depois foi aulo de ciencias  ai depois foi aula de artes ! 
ai foi embora ! 
bom esse foi meu primeiro dia de aula bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário