terça-feira, 19 de janeiro de 2016

namoro do mc gui verdadeiro ou falso ?

oi meus amores ! bom como vcs sabem eu sou uma das guinatica 1 eu fiquem muita brava e triste com essa noticia como acho que a maioria das guinaticas ficaram também !

ontem aconteceu varias coisas na minha vida como boas e ruins ! como meu vô foi viajar hoje e só volta daqui a 2 mês ! eu sou muito grudada nele rsrs,e como varias outras coisas também !

mais a mais ruim que achei foi a do meu ídolo mc gui ! eu estava do facebook como um dia comum abaixando o freend de noticia quando eu vejo uma bublicaçao de uma página "o mc gui estava namorando " cara naquele momento eu queria quebrar meu celular minha cama na verdade a casa inteira kkkk

no foto que ele bublicou ontem tinha um monte de guinatica falando do namoro que ele nn avisou para ninguém etc.

mais hoje veio a confirmação o gui nn está namorando com ninguém ! ele é só das guinaticas !

carne e osso ! e ainda falou que nos amava #love pra ele kkkk


Nenhum comentário:

Postar um comentário