domingo, 17 de janeiro de 2016

ooi meus amores !! 
bom pra quem nn sabe eu sou guinatica há 3 anos e 1 mês ! 
vou contar minha história pra vcs como tudo começo,eu tinha 9 anos quando estava no youtube vendo videos de outros funkeiros e cliquei no clip ela quer do guilherme entao me apaixonei pelo sorriso dele rsrs,depois gostei da música dele, e assim foi fui pesquisando mais um pouco sobre ele etc! a segunda música que ouvi dele foi o bonde passo ! bom amei a música kkkk  
Procurei redes sociais dele achei,sai curtindo tudo,printando kkkk,salvando fotos vídeos que tbm meu celular nn cabe mais nada de tanta foto dele rsrs,fui procurar a saber da vida dele cores preferidas,data de aniversário,comida preferida etc e estou aqui hoje como "guinatica das tretas " kkkkk 

Nenhum comentário:

Postar um comentário