domingo, 17 de janeiro de 2016

minha tarde na casa do meu primo !!

- boa tarde meus amores !! 
bom  fiquei parte da tarde sem postar nada pq fui na casa do meu primo,bom la nn tem computador kkkkk pq a familia dele nn curte muito isso .
e meu celular estava descarregado e ai ja viu neh kkkk 

eu vou contar como foi  minha tarde hoje,bom primeiramente eu estou ouvindo sorry do justin beiber kkk
enato cheguei la estava todo mundo almoçando,depois agente foi assistir the voice  kids,ai meu primo queria chiclete e minha tia foi em uma casa de doce perto da casa deles mesmo! quando ela voltou dividiu os chicletes com tudo mundo que tinha la ! 
la pras 3 horas eu estava com vontade de comer salgatinho e eu fui na mesma casa de doce que minha tia comprou,mais na rua dessa casa passava muito carro e quase meu primo foi atropelado pq um carro em alta velocidade mais por sorte nn houve nada! chegamos na casa e compramos 2 sacos de salgatinhos ! e la foi eu e ele para casa,chegamos la minha tia estava fazendo bolo,eu comi todo o resto do chocolate da panela rsrs,deu umas 5 horas meu pai ligou para a minha mãe ir pegar ele no trabalho ! e minha irma começou a chorar pq nn queria ir embora ela queria ficar com minha priminha maria isabella! mais  minha mãe nn deixou ela ficar então fomos pra casa e eu nn comi o bolo até agora kkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário